Alonso impulsiona o potente LaFerrari


Antes de ir para Budapeste no GP da Hungria, Fernando Alonso teve a oportunidade de avaliar por si próprio a mais recente fase de desenvolvimento do carro mais rápido já produzido em Maranello para utilização em estradas todos os dias, e não apenas exclusivamente na pista, o LaFerrari.

O vídeo que verás abaixo foi feito na época: a julgar por seus esforços, Alonso apreciou cada um dos 963 cavalos de potência no total, pois é uma combinação do motor V12 (800) e o motor elétrico (163), que juntos alimenta o primeiro carro híbrido da história da marca.



Junto com seu companheiro de equipe Felipe Massa, o espanhol esteve envolvido desde o início do projeto e até mesmo nesta ocasião, ele contribuiu com informações valiosas para a equipe de engenheiros e pilotos de teste envolvidos em trazer para a vida e desenvolver este carro extraordinário.

Veja abaixo os vídeos:


Fernando Alonso na pista de Fiorano, testando o novo LaFerrari - O piloto espanhol, que deveria ir devagar para algumas verificações, não conseguiu resistir e levou o carro ao limite. A bordo com ele o piloto GT, Andrea Bertolini.


Neste vídeo você vê um teste do espanhol com a LaFerrari, realizado antes do fim de semana do GP da Hungria. O vídeo mostra algumas imagens exteriores e internas... Aprecie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário