Toyota revela primeira imagem teaser do novo Corolla 2014!


A Toyota revelou nesta terça (21), a primeira imagem da nova geração do Corolla, um dos lançamentos mais aguardados de 2013. A nova geração do sedã mais popular do mundo será revelada no dia 6 de junho, na California (EUA).

A imagem acima mostra um "pedaço" da lanterna direita do sedã, vista de baixo para cima. Já a letra "S" indica a atual versão esportiva, que seguirá em linha na 11ª geração do sedã mais popular do mundo.

Além da foto, publicada no perfil da "Toyota USA" no Facebook, a montadora japonesa chamou a atenção, dizendo no post da imagem, que as pessoas podem ficar “animadas, realmente animadas” para o lançamento do renovado sedã. Por enquanto as especificações técnica não foram confirmadas.

Confira abaixo a imagem do Toyota Corolla Furia, conceito que dará origem ao novo Corolla:


Confira abaixo a imagem da suposta nova geração, "vazada" no início do ano publicada no website Carscoop e postada aqui no AutoPlanet:



A lanterna da foto revelada hoje (21) pela Toyota, não confere com a foto acima "vazada na net" como sendo a suposta nova geração do Corolla 2014Será que esse é um novo sedan da marca com o nome "Corolla" na placa apenas para fazer uma "trollagem"? Ou será uma versão diferente? Ou...?

O jeito é esperar até dia 06 de junho de 2013 para conhecermos como será realmente o novo Corolla 2014... 

Mas e você aí, tem um palpite?



Um comentário: