A incrível máquina de café - Espresso Veloce V12


Esta é uma bela e criativa máquina de café expresso - A ESPRESSO VELOCE é uma homenagem ao Grand Prix de 1990, quando lendas como Ayrton Senna e Michael Schumacher corriam nas pistas. Para se ter ideia do que está maquina é capaz, a unidade tem a metade do tamanho real dos motores que a inspiraram, oferecendo as configurações V10 e V12, nas cores azul e vermelha.



Os detalhes são absolutamente espetacular, os filtros de café são em forma de filtros de óleo e onde estaria o óleo, serve como um reservatório para que a máquina derrame, através dos tubos de escape polidos , a quantidade exata de café. Com certeza essa máquina é o sonho de um amante de café e carro. 


Até mesmo as canecas foram projetados para complementar o tema, possuindo o formato que lembram os pistões . A produção será ultra limitada a 500 unidades numeradas em todo o mundo.


Ela é feita por uma empresa italiana de mesmo nome e para mais detalhes sobre, é só acessar o link do fabricante no final deste post. 


E o preço desta bela máquina? Os detalhes sobre preços não foram divulgados até o momento, mas vendo que essa máquina não é trabalhada a partir do nada, mas de ponta, materiais de alta qualidade, incluindo ligas de magnésio, titânio e alumínio, qual valor estaria disposto a ser, é claro que não vai ser barato.



Curtiu? Veja outro post, das criativas máquinas de café com design da Ferrari, Bugatti, Bmw... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário