TOYOTA REVELA O COROLLA FURIA CONCEPT


É meus amigos... demorou, mas finalmente a Toyota revelou o conceito Corolla Furia, que antecipa um possível facelift da próxima geração do sedã Corolla. "É uma opção do caminho que o Corolla pode seguir. Acho um ótimo conceito, pois provavelmente não mostra o que as pessoas esperariam de um futuro Corolla", afimou  Bill Fay, vice-presidente da Toyota nos Estados Unidos, durante a apresentação do carro em Detroit.

O protótipo traz um visual arrojado, acentuado pelos faróis estreitos, vincos na carroceria, pelas formas fluídas ao longo da carroceria, para-lamas alargados e pelo capô mais curto do que o visto na geração atual. 

Conforme foi nos sugerido pelos teasers divulgadas nas últimas semanas, a traseira também está mais esportiva, com lanternas de LED em forma de seta, saída do escapamento cromado e detalhes em fibra de carbono. 



Não foi informado a possível motorização do conceito, no entanto, a expectativa é que o carro conte com propulsor de quatro cilindros e injeção direta ou, ainda quem sabe, um motor híbrido. 
Para aqueles que estão ansiosos para saber mais sobre o próxima Corolla, o executivo afirma que logo ele será revelado "Estamos em estágio avançado do desenvolvimento do próximo Corolla, e ele será visto em breve!", finalizou. 

Confira abaixo mais fotos do Toyota Corolla Furia Concept: