Nova geração do Renault Clio 2013.

As primeiras imagens oficiais da quarta geração do Clio foram reveladas nesta terça-feira(3) pela Renault. O modelo chega com visual mais agressivo e proposta de melhor custo x benefício. Além do visual renovado, o modelo recebeu novo revestimento interno, tecnologias, motorizações e mira em rivais como Ford Fiesta e Fiat Punto, na Europa.





Em relação ao modelo de terceira geração, o novo Clio ficou com aparência bem mais encorpada, graças especialmente aos faróis espichados, que sobem em diagonal, contornados por uma extensão da grade.




Nas laterais, notam-se pronunciados culotes acima das caixas de rodas, na frente e atrás. Uma elegante cavidade cromada realça a base das portas, enquanto outra moldura metálica desenha a linha da cintura.  

O teto possui caimento acentuado deixando as janelas estreitas o que dá um toque esportivo ao modelo e um design atraente.



Com a estreia da quarta geração, Clio francês ficará duas gerações à frente do modelo vendido do Brasil. E essa distância deve se perpetuar por muitos anos, já que o sucessor do hatch comercializado por aqui manterá a plataforma da segunda geração, lançada no Brasil em novembro de 1999. 

Mais uma vez nós brasileiros temos que sujeitar a pagar caro em um carro de geração antiga e desatualizado em todos os aspectos...Uma Vergonha!!!


Fonte: QR e AE


Nenhum comentário:

Postar um comentário